quinta-feira, 31 de março de 2011

Peso da semana + gastro + selinho Lanchinho Light

Bom dia, meninas!
Tudo bem?

Fiquei feliz ontem qdo pesei... Achei q teria engordado, mas eliminei 0,7 kg!!! Já é alguma coisa...rsrsrs. Comecei a reeducação alimentar em 09/02 com 112 kg. Hj na minha balança deu 106,2 kg...rsrsrs. Sobre a gastro, passei com o novo cirurgião anteontem, e gostei muito! Eu estava muito insegura com o outro... E o diálogo que não houve em 2 consultas com o outro Dr, eu tive em 10 min de conversa com o Dr Arthur! rs. Explicou tudo certinho. Meu estomagozinho vai ficar com uns 120 ml...rsrs
Agora estou terminando alguns exames, e volto com ele dia 26 de abril. Espero já poder marcar a cirurgia!!! Não espero operar antes de junho, msm pq maio já tem muitas agendadas...mas tá bom!
Vamos com calma.

Agora, respondendo um selinho que a Sara me passou. Muita emoção no primeiro selinho q eu recebi...rsrsrs




A regra deste selinho é indicar 5 lanchinhos light e indicar o selinho para mais 5 pessoas. Os meus lanchinhos (mais de 5 =/) são:

Iogurtes e bebida:

Clica que aumenta
1 - Sobremesa Danúbio Light
2 - Activia de maracujá - light
3 - Activia de morango
4 - Iogurte Pense Light sabor pêssego c/ pedaços
5 - Suco de abacaxi com soja
6 - Batavo Creamy light

Diversos:


1 - Torrada light com patê de peru defumado e requeijão light
2 - Corn flakes sem adição de açúcar com leite desnatado
3 - Biscoito integral
4 - Pão integral com blanquet de peru
5 - Barrinha de cereal de morango com chocolate

Frutas:


1 - Ameixa nacional - deliciosa!
2 - Banana
3 - Pêssego

Passo a bola pra elas (não tenho 5 pra indicar, sniff):

Mi
Aline
Denise
Rachel

beijinho, beijinho...xau xau!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário de uma gordinha

Ai, meninas...
Recebi esse e-mail e dei tanta risada... Rindo da própria desgraça, né!? rs
Recebi um selinho da Sara, e preciso preparar as fotos, então por hoje fica esse post.
Beijos

Diário de uma gordinha
Meu Querido Diário:
Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico me aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.
Primeiro dia de dieta:
Uma fatia de queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve.
Segundo dia de dieta:
Uma saladinha básica. Uma fatia de queijo branco. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça dói um pouquinho, mas nada que uma aspirina não resolva.
Terceiro dia de dieta:
Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago.
Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite.
Anotação: Nunca mais tomo chá à noite.
Quarto dia de dieta:
Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor.
Janaína (aquela estagiaria novinha) comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti. Comi só duas fatias de queijo branco.
Anotação: Odeio Janaína
Quinto dia de dieta:
Juro por Deus que se vir mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje! E com a Janaína. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta. Não posso perder o foco.
Sexto dia de dieta:
Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro…
Sétimo dia de dieta:
Fui ao médico. Emagreci 250 gramas. Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250 gramas! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP me chamou de gorda e velha!
Anotação: Procurar outro médico.
Oitavo dia de dieta:
Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando dança do ventre.
Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, Janaína diz que é porque estou parecendo o Jack do ‘Iluminado’.
Nono dia de dieta:
Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando a kara karamba kara karaô dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer torta de morangos, salpicão e sanduíche de rocambole.
Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.
Décimo dia de dieta:
Eu odeio Gisele Bündchen! Com photoshop até a Dercy Gonçalves fica gostosa.
Décimo-primeiro dia de dieta:
Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo.
Décimo-segundo dia de dieta:
Sopa.
Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.
Décimo-terceiro dia de dieta:
A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar freneticamente. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo.
Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será que é porque eu o ameacei com um bisturi?
Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.
Décimo-quarto dia de dieta:
O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.
Décimo-quinto dia de dieta:
Matei a Gisele Bündchen! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
Anotação
: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.
Décimo sexto dia:
Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão. E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce...

Frase de Reflexão:
‘Certas dietas são simples: Basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos.’

terça-feira, 29 de março de 2011

Desafio: + leve depois da Páscoa


Bom dia, povoooo!

Vim rapidinho só pra dar uma dica sobre um desafio que vai rolar no blog da Sara.

Vejam o selinho e as regras:


O desafio vai ser muito simples:

As inscrições serão aceitas até o dia 02/04 (sábado próximo), já com o peso desse dia (sugiro pesar pela manhã).
Os pesos deverão ser postados AQUI até o dia 30/04, ou seja, dos dias:2 de Abril: ...
9 de Abril: ...
16 de Abril: ...
23 de Abril: ...
30 de Abril: ...

O vencedor será aquele que eliminar mais peso :) O prêmio será o fato de se tirar um peso da consciência de cada uma por não ter engordado :D e para o vencedor/a, todas as participantes terão de fazer um post em homenagem.
Os participantes poderão colocar o selinho em seu blog, caso desejem!


Beijos e sorte a todas!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dando sinal de vida


Ah, estou demorando um pouco pra atualizar, pois estou sem muitas ideias e também sem novidades.
Na quarta foi dia de pesagem... A balança marcou menos 800 gramas com relação a semana passada. Achei muito pouco...rs
Mas tudo bem... Chegando minha bicicleta ergométrica vou me exercitar mais, e emagrecer mais...eeeeeh! rsrsrs
Não vou ficar reclamando muito, pois pra quem estava com 112 kg quase 2 meses atrás agora está com 107 kg... Tá ruim, mas tá bom...rsrs
Eu já vi uma diferencinha na minha pança... Ou será que roupa preta “emagrece” mesmo!? Hahahahaha. Sei lá, pode ser o ângulo tbm... rsrsrs


Bom, é isso aí... Força na peruca! Semana q vem tenho vários compromissos ref. à minha bariátrica... Psicólogo, cirurgião novo, cardiologista... Correria total, mas é sinal q as coisas estão caminhando e serei “brabuleta” em breve...rs

Que Nossa Senhora da Dieta venha nos abençoar no final de semana, pq são 2 dos dias mais cricas, né? rsrsrs. Só perdem pra feriado prolongado...rsrsrs

Um beijo para todas!

terça-feira, 22 de março de 2011

Próxima aquisição

Realmente está ano será de grandes mudanças! A gente acha que não tem força o suficiente pra fazer o que quer, pra mudar...  Só que essa força acaba surgindo, não sei de onde, mas vem.

Apesar de estar sendo muito difícil, tenho procurado me animar com a RA, e vou passar a me preocupar mais com AF. São coisas importantíssimas agora, e serão no meu pós-operatório tbm!

Sempre fui muito preguiçosa, mas essa semana comecei pesquisar o preço de bicicletas ergométricas. Escolhi essa belezura:



Estava tudo certo pra comprar... PORÉM, como todo bom brasileiro não muito abastado (ou talvez muito insatisfeito com o que tem...rs), estou cheinha de dívidas, e, pra ajudar, tivemos que trocar os pneus do carro, tem q arrumar num sei o q do amortecedor... Será uma provação, pra ver se minha força de vontade vai longe? rsrsrs

Que seja! Decidi que na sexta-feira (ou antes) vou comprar a bendita bicicleta! Aguenta firme, cartão de crédito! Kkkkkkk

Minha meta é fazer 1 hora por dia, TODOS OS DIAS. Andei pesquisando, e 1 hr por dia considerando o meu peso (e no modo “leve”) vão-se embora 588 kcal. Será? Ta mais que ótimo!!! Well, vamos saber só na hora H né?!

Fora isso, todos os dias após o almoço, antes de voltar pro escritório, vou dar um rolê de 20min pela fábrica. Quero começar devagar, mesmo porque minhas pernas doem demais e tenho muito inchaço - em um só dos pés/pernas! :-(

Bom, qdo minha queridíssima bicicleta chegar eu conto pra vcs!

Bjks, e obrigada por ouvirem minhas babosices...rsrsrs

segunda-feira, 21 de março de 2011

A benedeta GULA! rsrsrs

"Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida ou intoxicantes.
Para algumas denominações cristãs, é considerado um dos sete pecados capitais. Segundo tal visão, esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. Ela seria controlada pelo uso da virtude da temperança. Entretanto, a gula não é considerada um pecado universalmente; dependendo da cultura, ela pode ser vista como um sinal de status." Fonte: Wikipedia

Pois é, tenho que contar que sábado cometi esse pecado…rsrsrs. Teve uma festa aqui, e como boa cidade interiorana, tem barraquinhas de pastel, hot dog, fruta com chocolate... Adivinhem, né?

Eu estava morrendo de vontade de comer alguma coisa diferente, mas exagerei... Comi 1 pastel de carne (maravilhoso, diga-se de passagem!), 1 hot dog (já comi melhores), 1 tapioca Romeu e Julieta (muito boa! rs) e 1 espeto de uva com chocolate (chocolatinho ruim... não valeu a pena! rs)

Depois paguei o preço, pois além da consciência pesada eu passei mal...rsrsrs. Acordei no dia seguinte com uma dor de barriga, nossa... Terrível! Foi bom pra eu aprender...rsrsrs

Em compensação ontem, me alimentei bem... Comi pipoca à tarde, como fazia tempo! Mas não exagerei, graças a Deus... À noite só grelhado e salada... Ufa! rsrs

Pensa que é fácil manter esse corpinho de 107 kg que Deus me deu!?!?!? hahahahaha Isso pq já foram uns 4-5 kg embora, hein...rsrsrs



Espero q tenham tido um bom fds, e q tenham uma boa semana!

Bjks

PS: algumas fotinhas do show, pelo aniversário da cidade - Art Popular

*Clica que aumenta! 
Amor, Eu e Mãe

Art Popular

Irmão e Mãe

Art again!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Engordar é pior do que ser gorda! rs

Só vim mesmo pra dar a ruim notícia que eu engordei 500 gramas essa semana!

Affff... Como é ruim! Vc saber que está fazendo de tudo pra emagrecer, abrindo mão de diversas coisas e PIMBA... Qdo vê, engordou! Vou tentar ser bem mais radical.

É tão difícil emagrecer 1 grama sequer. Pra engordar, é o inverso... É a maior facilidade!

Bom, acho que estou de muito mau humor mesmo, e é difícil estar assim... Talvez seja por essa questão do peso. Talvez eu esteja cansada da rotina, e de saco cheio porque as mudanças que eu espero estão demorando pra chegar... Hunf

Espero q tenham um ótimo dia... E espero que o meu melhore!

Será que se eu for nesse salão milagreiro melhora? rsrs

Clica que aumenta



Bjks e se cuidem!


quarta-feira, 16 de março de 2011

Porque eu sinto tanta fome?

Bom dia, meninas!
Não é possível que eu esteja sentindo tanta fome! Estou numa dieta de 1800 kcal diárias (tinha dias que eu chegava a comer mais de 2500 kcal!). Faço 6 refeições por dia, ainda assim tem dias que parece que não estou satisfeita!
Será que estou fazendo tudo errado? Olha como faço:
CAFÉ DA MANHÃ
Café com adoçante + 2 fatias de pão light/integral + ½ colher de cream cheese light + 1 fatia de peito de peru OU 2 fatias de blanquet de peru
LANCHE
1 iogurte OU 1 fruta OU ½ copo de leite desnatado com 25 gr. de Corn Flakes sem açúcar OU 1 barrinha de cereal
ALMOÇO
6 colheres de arroz + 1 de feijão (não consigo viver sem isso) + 1 e ½ de carne (bife ou frango grelhado) + Salada a vonts + 1 gelatina diet + 1 fruta + Se tiver um docinho mais ou menos, eu como...mas é raro.
LANCHE
Como 2 coisas, porque eu começo sentir muita fome à tarde! 1 iogurte OU 1 fruta OU ½ copo de leite desnatado com 25 gr. de Corn Flakes sem açúcar OU 1 barrinha de cereal OU 1 pacotinho de biscoito Seu Dia ou Club Social integral
JANTAR
Muitas vezes repito o que comi no almoço, tirando a gelatina e a fruta. Depois como alguma fruta ou 1 iogurte. Tomo muita água!
Ontem, por exemplo, cheguei em casa comi 1 pão de queijo pequeno. Fiz um sanduíche com pão de forma light, 1 fatia de queijo minas, tomate, ½ colher de catchup, ½ colher de maionese, 2 fatias de blanquet e 1 hamburguer de peru feito no microondas, sem óleo. Tomei água.
Comi 1 barrinha. Ainda tava sentindo fome, mas fiquei na minha, afinal já tava no meu limite de calorias, né?
Affffff. Fui no armário e peguei mais uma barrinha...rsrsrs. não agüentei.
Bom, aí lá vem a minha mãe com um chocolate Lindt com recheio de morango! Peguei 1 quadradinho pra não fazer desfeita...rs. Acho que umas 11 kcal.
Fui deitar e ficar vendo TV pra distrair. Aí chega meu namorado do trabalho, e vai fazer um lanche com mini cookies de limão q eu ADOROOOO! Comi uns 6, pq a draga já tava fazendo a barriga grudar nas costas...rsrsrs
Será que estou comendo coisas não muito sustentáveis? rsrsrs. Vou ver se falo com a nutricionista, o q ela acha, pq ta complicado...rsrs. Espero q melhore!
Bjos e bom dia!

terça-feira, 15 de março de 2011

Oração pelo Japão

Hoje um post diferente, mas não menos importante.
Vamos orar pelo Japão!
Bjks a todas e bom dia!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ainda bem que ontem acabou + Pedido de ajudinha!!!

Bom dia, meninas lindas! Como estão?
Ah, eu estou bem... Ainda com sono, mas isso já é normal =\
Tenho q falar q ontem eu só comi porcaria! Affff. Saí com a minha mãe e afilhada, fomos na Fazenda do Chocolate em Itu. Não tem como comer saudavelmente lá! Hahahahaha

Comi 1 mini pizza, 1 bolinha de sorvete de abacaxi (juro q não desceu mais do q isso!) e um espetinho de morango com chocolate.
Depois, chegando em casa, meu tio liga falando q tava fazendo churrasco... Bora lá... Comi bem pouquinho, se foram 6 pedacinhos (pedacinhos mesmo!) de carne, foi muito! Comi 1 coxinha de frango tbm, eu confesso...rsrs. 1 copinho de Fanta laranja, não resisti! Depois só tomei água. Me saí bem, vai... Não saí roliça nem entupida de comida...rsrsrs
Cheguei em casa à noite, comi um pêssego, fiz no microondas um hambúrguer de soja e cozinhei uma sopa de macarrão com feijão... Comi uma concha e 1/2 hambúrguer... Pouquinho depois, comi uma sobremesa láctea tipo Danette, só que light, com 50 kcal!
Bom, encerrei, né? Finalmente...rsrsrs. Foram aprox. umas 1600 kcal, pelas minhas contas...Meu limite diário é 1800 kcal, como estou emagrecendo, logo isso cai... Q medinho! Mas eu juro q costumo comer coisas mais saudáveis, ta? rsrs. É q ontem foi exceção mesmo! FELIZMENTE a balança não me desapontou hoje cedo!
Retomando o ritmo hoje, e postando algumas fotinhas do passeio:
CANTINHOS DAS TENTAÇÕES (faltou foto da cascata de chocolate!)

Clique nas fotos para aumentar
FAUNA, FLORA E NÓZES...rs

Agora, o meu pedido de ajuda... To cansada do visual do meu blog, e tenho visto por aí blogs lindos! Tentei colocar um tema lindo, mas não consigo, aí tenho q ficar com esses sugeridos pelo Blogger.
Como eu faço pra mudar? Colocar coisas fofas, como lacinhos, cupcakes, etc? sniff

Bom, agradeço a todas pelas visitas, comentários... E desejo uma óóótima semana!!! Vamos pegar FIRMEEEEE!

Bjóquinhas sabor chocolate com morango - chocolate light, tá? rsrs

Essa não nega que é gordinha...rsrsrs

Anjinho de candura...rs

 

sexta-feira, 11 de março de 2011

Parabéns Akasha / Bom final de semana e minha abobrinha recheada...rs

Olááá meninas!

Bom, passei somente para fazer a homenagem para a Akasha pela vitória no Desafio de Carnaval! Foram 3,7 kg pro saco!!!

E vamo que vamo, o desafio acabou, mas vamos continuar no ritmo pra mandar muuuitos quilinhos embora, inclusive no fds! rs

Falando em fds...


Aaah, abaixo fotinha das abobrinhas recheadas que eu fiz... Foi com recheio de carne e molho, e cobertura de mussarela, mas dá pra fazer algo mais light com ricota, queijo mais magro com peito de peru...huuuum... Mtas opções! Se joguem!


Beijóquinhas e hasta la vista! ;-)

quinta-feira, 10 de março de 2011

2,3 kg off - Desafio de Carnaval + Vou mudar de cirurgião

Boooom dia, meninas!!!
Pesagem final do desafio, e estou contente!!! Controlar-me inclusive durante o final de semana trouxe bons resultados. Comi até pizza na sexta, e pastel no sábado! Controlando a quantidade, obviamente!
Vejam:



Eu nem acreditei, pesei 2 vezes...rsrsrs. Para ver o post com o peso inicial Clique Aqui
Ontem no grupo pré ainda ouvi: "Nossa, sua calça tá larga!". Well, preferi encarar como um elogio...rsrsrs
E aí, meninas... Como foram? Vou fuçar o blog de vcs pra ver!
- - - - - - - -
Bom, mudando de assunto rapidinho... Ontem o povo que faz o grupo comigo me falou algumas coisas sobre meu atual cirurgião que eu fiquei meio assim... Não conheço o cara a fundo pra dizer "vcs tão errados" ou "vcs estão certos". Mesmo pq, uma pessoa q está super bem MEGA recomendou o Dr. atual, mas eu não estou mais segura da escolha...rsrsrs
Vou marcar com um outro Dr. com quem várias pessoas já operaram, estão mega bem tbm, etc... Vou ver como me sinto com ele...Achei o Dr. atual meio na dele, frio e tal, mas até então OK, me operando direito era o q importava...rsrsrs...Buuut, mudei de ideia... Vamos ver se me agrado desse outro Dr.

Beijos a todas e bom dia!

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia da Mulher!!!


O acima é mais do que verdadeiro... 
O que seria do mundo sem nós, mulheres?

Beijos a todas!

PS: meninas, uma dica... para aquelas que, como eu, às vezes sentem uma necessidade gigante de comer um chocolatinho, que tal matar a vontade com somente 80 kcal? rs
Eu raramento compro barrinhas de cereal... Ontem fui no mercado fazer umas comprinhas light (nossa, dava até orgulho do meu carrinho...rsrs) e achei essa barrinha de trufa. É MARA! Experimentem!




segunda-feira, 7 de março de 2011

Dando sinal de vida + andamento do desafio

E aí meninas, como estão?!
Àquelas que estão participando do desafio, como tem ido???
Não vou dizer que estou sendo o exemplo de dieta, mas...rsrsrs... Não chutei tanto o balde assim. To controlando a comida, e acho q to indo até q bem.
Vamos ver na quarta se a balança vai me desapontar...rsrsrs
Quarta-feira vou pra 11ª reunião de grupo operatório... Não aguento mais o mesmo lugar toda quarta-feira!!!
Sexta tenho espirometria e ultrassom pra fazer... Pelo menos com o Ecocardiograma foi tudo bem! Nada anormal... Thanks God!
Bom... É isso... Acho q só volto na quarta pra postar meu peso.
Carnaval inteiro assistindo Supernatural...Não enjoa, né? rs

Beijos e boa sorte a todas no desafio!




sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafio de Carnaval + Bom Carnaval!

Meninas, entrei em um DESAFIO muito legal, que vi no blog da Denise!!!

Início dia 04/03 e vai só até o dia 10/03...



Quer participar? Anota as regrinhas aí:
- O objetivo é manter o peso, quem eliminar tá no lucro;
- Será considerada vencedora aquela que terminar o desafio com o peso menor que o peso inicial, ou aquela que conseguir manter o peso inicial (inclusive os gramas, viu?);
- A vencedora terá um post especial dedicado à ela nos blogs de todas as participantes;
- Será considerado como peso inicial o do dia 04/03 pela manhã;
- Será considerado peso final o do dia 10/03 pela manhã;
- A participante deverá postar uma foto do peso inicial (na balança) no seu blog, no dia 04 junto ao logo do desafio (imagem acima), e deixar um comentário no blog da Flávia, informando o mesmo;
- O peso final deverá ser informado também com um post no blog da
Flávia;
- Aquelas que não informarem seu peso final no dia 10/03 estão fora do desafio;
- Dia 12/03 a
Flávia vai informar a vencedora e a lista de perdedoras que deverão fazer o post homenagem.

Eu estou dentro!!! Se você for ficar parada nesse feriado, agora já tem um estimulo para se mexer e "derreter" as gordurinhas!!!

Postando meu peso inicial - dá até vergonha! rsrsrs. 109,8 kg


Desejo a todos um ótimo Carnaval, com muita alegria e muito descanso, pra quem for ficar em casa - leia-se EU...rs
Juízooooo! Se beber não dirija, e vice-versa, e cuidem-se!
E, pra mim, "Nossa Senhora da Dieta: me ajude a não jacar nesse feriado prolongado. Amém!" rsrsrs


                     


Mil beijos!




quinta-feira, 3 de março de 2011

Selinho + Decepcionada comigo + A saga da gordinha



Sabe porquê a decepção? Da semana passada para cá recuperei 0,6 kg! Estava indo tão bem, eliminando quase 1,5 kg por semana... Será que foi o churrasco do sábado??? Ou o monte de sorvete que eu tomei no domingo? rsrsrsrs

Não é nada fácil... Não mesmo... Mas vou pegar firme a partir de hoje, controlar tudo até no final de semana, que é quando eu relaxo com tudo (ainda mais nesse, que é prolongado! Deus me ajude...).

Falando em controle, saindo da reunião do pré ontem, eu tava azul de fome! Passei no Carrefour, tava louca pra comer pastel! Huuummmm...

Resolvi andar por ali um pouco, pra pensar bem no que ia comer... Passei em frente de um fast-food (aqueles de comida, não de lanche), de uma casa de empadas (huuuummmm), de uma Pizzaland (Senhoooor, dai-me força!) e, enfim, da casinha de pastel... Parei, olhei os sabores, pensei um pouco...fui sacar dinheiro...

Voltei, passei em frente do pastel de novo, da Pizzaland, da casa de empadas... Parei na frente do fast-food de novo. Olhei o cardápio (parmegiana, picanha, frango a passarinho com fritas, mandioca frita...delíííííciiiiaaaaaa!), e a única opção mais leve era um prato de frango grelhado com arroz e feijão + outro prato com salada de alface e tomate.

E aí? O que acham que eu peguei? O prato com aquela picanha suculentíssima e batata frita, o frango a passarinho com mandioca frita, fritas e bolinho de carne OOOUUUUU o mofino frango grelhado?!!!??!? rsrsrs

TCHARÃÃÃMMMM!!!

Bom... Apesar de não aguentar mais comer frango grelhado, foi o que eu pedi. Resolvi não jacar totalmente, me mantive. Comi toooodaaaaaa a salada, coisa que dificilmente faço. Juro que era um prato de refeição cheinho de alface e tomate... Pelo menos destes 2 eu gosto...rsrsrs. Se fosse algum outro legume, aí ia ser dureza!


(E olha eu visualizando, com invejinha, quem tava comendo as outras coisas mais engordiets...rsrsrsrs)


Bom, até aí tudo bem... Comi meu pratinho "light", só que, de repente, me deu uma vontade gigantesca de comer um doce... Fiquei ensandecida! Pensa num desespero!!!
Logo a minha frente, a Casa do Pão de Queijo com seus muffins e brigadeiros, doces recheados... Hummm, será?!!?!? Uns passos a frente, Cacau Show! Aaaahhh, isso sim é prova de fogo! rsrsrs
Passei reto, me imaginando a mastigar um chocolate, salivando muito! sniff
Comecei andar maluca pelo Carrefour a procura de um doce que não me deixasse com a consciência (e a barriga) tão pesada depois.


Na sessão de iogurtes achei um tipo de cheesecake (não chega nem aos pés do que eu faço, mas OK...rs) da Danúbio – detalhe: light! 82 calorias por potinho...
Me joguei... Mandei um pra baixo, até enfiei o dedo no fundo do potinho pra não desperdiçar nada! Kkkkkkkkkkkk

E já comprei vários iogurtes light de sabores diferentes pra ter com o que me distrair quando quiser doce. rsrsrs. Comprei 1 barra de chocolate pra minha mãe. Se eu tiver um saldinho legal de calorias, eu como um quadradinho... Caso contrário, dá-lhe iogurte! Kkkkkkkkkkkkkk

Gente, não é que eu fique me privando de tudo... É que eu controlo muito o que eu como, e se eu vejo que vai ultrapassar muito daquilo que eu estipulei pro dia, eu não como. Me seguro ao máximo... Agora se ta tranqüilo, eu como, sim. Não exageradamente, é óbvio, mas não me privo.

Ai, sem mais. Vida de gordo não é nada fácil... Mas se Deus quiser, logo, logo serei uma magrinha controlada. rsrsrsrs

Mil beijos.