sexta-feira, 15 de junho de 2012

11 meses de gastro + 2 meses de gestação :)

Olááás, meninas!

No dia 21/05 tive a maravilhosa notícia: estou grávida! lol
Eu meio que tinha desencanado, por enquanto... Mas sabe como é? Desencana, mas não evita! kkkk

Pois é... Segundo o médico que fez meu ultrassom, estou de 8 semanas!
Tenho emagrecido um pouco desde a gravidez pra cá, e espero não ganhar muito peso durante a gestação. 9 kg está de bom tamanho!

Um beijo grande!

terça-feira, 15 de maio de 2012

10 meses lol

Bom dia, bom dia, bom dia!
Bom... Ontem completei 10 meses desde a realização da minha cirurgia bariátrica!
Estou muito feliz, a poucos passos da minha meta pessoal, que mudou de 64 kg para 59 kg...rsrsrs
Espero que estejam todos bem... Na medida do possível passarei nos blogs de vcs! lol


E é assim que estou hoje! 67 kg - tenho 1,55 m...



Beijo, beijo, beijo!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A luta é diária...

É, meus caros... Operamos, mas as comidas e guloseimas não se tornam ruins por causa disso, as pessoas a volta não vão deixar de comer coisas maravilhosas do seu lado pra te poupar, e o mundo não virará uma bela salada de alface gigante só pq vc quer.
O jeito é se agarrar à vida com vontade e lutar diariamente para o MELHOR!
Beijos pra vcs ;D





terça-feira, 3 de abril de 2012

Rumo aos 9 meses... vai nascer! rsrs

Oieeee...
Só passei para dar uma atualizadinha e agradecer todas as visitas!!!
Dizer que estou feliz é desnecessário, né? rsrsrs
Peso inicial: 112 kg
Peso atual: 70 kg
Meta: 64 kg (por enquanto...rsrs)

Felicidades a todas!
Beijos



Agora ele guenta comigo...eeeeh \o/



segunda-feira, 12 de março de 2012

8 meses de gastro

Oii florzinhas!
Só vim dizer um "oi" pra vcs e atualizar umas fotos.
Faço 8 meses de cirurgia dia 14/03... Pulei de 112 kg para 72 kg!
Feliz? É pouco!

Estou querendo engravidar, mas isso é tema pra outro post...rsrs
beijos a todas!




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atualização

Um bom diaaaa, gentem!
Resolvi dar um pulinho aqui pra desempoeirar o ambiente...rs
Tenho ficado muuuito feliz qdo recebo contato de pessoas querendo tirar dúvidas, saber sobre minha cirurgia... Eu sempre tenho muito prazer em responder!
Segue meu contato novamente para quem quiser bater um papo legal, compartilhar coisas, etc... deborapucca_fuinha@hotmail.com
Estou com quase 7 meses de cirurgia... Emagrecendo devagarinho, mas emagrecendo sempre.
Atualmente estou com 76 pra 75 kg, gostaria de eliminar mais uns 11 kg, mais ou menos...
Beijos e algumas fotinhas novas:



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Atchiiiim… Tudo empoeirado aqui! rsrsrs

A quem interessar possa, fiquei com vontade de dar uma passadinha por aqui.
Sinceramente eu enjoei daqui, mas hoje, sei lá... Deu vontade...rsrs
Bom, estou com 5 meses de cirurgia. Desde o preparatório até agora eliminei 32 kg (26 após a cirurgia).
Medidas: 1,55 m / Atual: 80 kg / Manequim: calça 46, blusa G, sutiã ainda no 50-52 :(
Pelas minhas contas, tenho eliminado em média 4-5 kg/mês. Este mês, por exemplo, eliminei 4,5 kg.
Tenho ido diariamente à academia (ta, ta...menos de sexta! rsrsrs), tenho me alimentado bem, comendo praticamente de tudo! Algumas coisas se tornaram indigestas pra mim, ainda bem! Chocolate me dá muita dor de cabeça, consigo viver bem sem ele... Algumas vezes, de teimosa, acabo comendo um...rs. Hamburguer, salsicha, lingüiça... Afffff. Indigestamente indigesto!
De resto, graças a Deus, saúde tranqüila. Sem mais problemas. Tirando um pouco de queda de cabelo, mas nada que me deixou careca – até agora! Rsrsrs
Se tiverem interesse, add no facebook CLIQUE AQUI
Algumas fotos minhas. 
Antes 112 kg / Durante 80 kg


Antes 112 kg

Durante 80 kg



Nessas 2 últimas eu ainda tava com 86 pra 85 kg


Beijinhosssss