terça-feira, 15 de maio de 2012

10 meses lol

Bom dia, bom dia, bom dia!
Bom... Ontem completei 10 meses desde a realização da minha cirurgia bariátrica!
Estou muito feliz, a poucos passos da minha meta pessoal, que mudou de 64 kg para 59 kg...rsrsrs
Espero que estejam todos bem... Na medida do possível passarei nos blogs de vcs! lol


E é assim que estou hoje! 67 kg - tenho 1,55 m...



Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Adoro quando vc posta, serve de inspiração para muitas pessoas, amei o look com echarpe!Ótima semana.Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!