terça-feira, 26 de abril de 2011

Good novas! =D

EDITANDO: gatas, cirurgia pré-agendada para o dia 26.05. Tãoooo feliz! Só espero q o convênio não atravanque... E não vai atravancar, em nome de Jesus! \o/

Eeeeiii pe-pessoal!

Como passaram de Páscoa?!

Eu sobrevivi, graças a Deus! rsrs. Ganhei um ovinho da Pucca e uma caixa maraaaa de Ferrero Rocher, e ainda tem... Viu, como não to gulosa???rsrs

HJ passei com meu cirurgião, ele me deu a guia da cirurgia... Próximo(s) passo(s): pegar laudo do psiquiatra, endócrino, psico e nutri, marcar data, e aguardar liberação!
Socoorrooooo! Vai passar rápido?

Estou muito feliz, pois estava com um pouco de medo de meus exames terem dado algo q pudesse frear um pouco o processo... A única coisa é q vou ter q tomar uns remedinhos pra H Pylori... Oooh remedinho caro! Nem pensei em pegar no postinho, já encomendei na farmácia...hunf.

Já peguei a dieta do pós operatório, e a preparação do dia anterior à cirurgia. Deu paúra! Fazer 3 lavagens (manhã, tarde e noite), e passar o dia regado à liquidos. Diz: pq das lavagens se só vou tomar liquido??? rsrsrs.

Aiii é isso, volto com novidades assim q tiver.

Umas fotinhas da viagem de Páscoa - Bueno Brandão/MG:








Beijiiiiiiinhos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem é vivo...


Quem é vivo sempre aparece! rsrs

Ando meio sem tempo, e qdo chego em casa, vixiiii... Não consigo atualizar. Uma dor tremenda no pescoço, já troquei de travesseiro... Só falta trocar de cama. :-( Aiii q dor!
Sem muitas novas, e meio cansada de todo esse processo, mas correndo atrás sempre... Na verdade, meio q me arrastando agora...rsrs.
Semana q vem lotada de consultas...afffff. Endócrino, psiquiatra e cirurgião! Será q marcarei a cirurgia, finalmente?
Minha endoscopia mostrou esofagite leve e Hpylori. Acho q isso q deu uma desanimada em mim... Espero q com o resto dê tudo certo!
Felizmente semana q vem é a última reunião do grupo da Unimed, das 18 obrigatórias... Ufa! Acabou... Mas acho q acabo indo em algumas outras antes de operar. Vamos ver.

Ângela, flor, vc recebeu o e-mail do Boticário? Confirma, por favor!!!!

E é isso... Umas fotinhas do meu fds q foi bem gordo, só por Deus... Devo ter engordado 1 kg, mas nem to ligando muito... Vida de gordo é complicada...rsrsrs

Direitos reservados
Camping Casarão, Itu/SP

Eu




Eu e minha prima, Sá

Eu, prima e mãe :)

Love e eu


Mil bjks a todas, e assim q rolar um tempinho passarei no cantinho de todas.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Peso + resultado do sorteio

Boooom diaaaaa!

Well, ontem foi dia de pesagem, eu achei q teria engordado, massss...#not!
Eliminei 400 gramas. Não é o q se diga “nossa, como emagreceu!”, mas pra quem achou q tinha engordado ta ótimo! Hahahahaha
Comecei reeducação em Fevereiro com 112 kg, e estou com 105,7 kg. Well, na minha balança hj deu 105,3 kg...rsrsrs
Alimentação ta indo bem essa semana, exceto por ontem... Bom, mas ontem já passou, vamos nos preocupar com o hj...rsrs
Não estou deixando falhar nenhum dia a bicicleta, porém tem dias q, dependendo do horário q chego em casa, só faço 10 minutinhos... =\
Pra quem está participando do desafio de Páscoa, não esqueça! Esse sábado tem pesagem!

Bom, acredito q vcs não agüentem mais ouvir falar de sorteio, sorteio, sorteio... Hoje é o último dia, afinal de contas, eu acabo de sortear!!! Eeeeeh!
E o prêmio vai para...Tcharããããm!!!



Parabéns, florrrrrr!!! Passe o seu e-mail, pois o vale-presente será enviado para ele!
Agradeço de coração a todas que participaram!!!

Meninas to num corre lascado, mas assim q der vou visitar vcs e deixar comments. E vou seguir todas aquelas q começaram me seguir agora... Prometo!!!
Faltam somente 2 semanas pra acabar meu grupo pré operatório, e to numa corrida com endócrino, cardio, psiquiatra, cirurgião...aaahhhh... Deus ajuda eu! Essa noite até sonhei com a cirurgia... Ela estava marcada pro dia 8 de junho! Hahahahaha. Acho difícil, pois o médico opera às quintas... Aiii, paciênciaaaaa.

Tenham um excelente dia e mil bjks!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estendendo prazo!

Meninas lindas,

Hoje é dia de pesagem... O que será que a balança me dirá?!? Espero q sejam coisas boas...rsrsrs. Mesmo q seja meio dificil, afinal fui pra Jacolândia no fds...rsrsrs

BOM, resolvi estender um pouco o prazo para a inscrição no sorteio, tá?!


Valerá somente quem for seguidora do blog e tiver divulgado o selinho em seu cantinho!

BOA SORTEEEEEE!

Bjão a todas!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ultimo dia para inscrição no sorteio!

Meninas, hoje é o último para inscrição no sorteio do Vale-Presente do Boticário – valor R$ 50.


Até o momento, os nomes são:

Camila Grace
Vanessa Ferreira
Ju Oliveira
aline brito
Dineide Santos
Juliana de Almeida Gomes
Angla Maria Soares Silva
Priscila Cavalcanti

Não fique de fora!!! Tem muitas coisas legais no Boticário q dá pra comprar com esses singelos 50 dinheiros...rsrsrs



Mil beijocas, e assim q der passo no cantinho de vcs.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu troféu jaca rsrs+info sobre sorteio+selinho


Booom dia, meninas!

E o Troféu Jaca de hoje vai para... MIM MESMA! Hahahahaha
Nossa, esse final de semana foi demais. Comi muito, gente... Sábado aniver do papis, com muito churrasco, depois um bolo maravilhoso de maracujá. Foi mal, não deu pra segurar... sniff. Ontem, mega almoço maravilhoso... Até pedalei um pouco, mas pra queimar tudo acho q leva uma semana...rsrsrs
Bom, deixa pra lá... Agora já foi, bora pegar firme essa semana!!!
Espero conseguir visitar todos os blogs hj. Se não conseguir, até amanhã visito vcs tá?!
Hoje, minha prima-cunhada Juli virará borboleta!!! Gata, estou mandando muitas boas vibrações, até sonhei contigo essa noite...rsrsrs. Já deu tudo certo!!! Em nome de Jesus! :) EDITANDO: falei com a mamys dela antes do meio-dia, e ela já tinha sido operada! Foi um sucesso!!!

Meninas, agora sobre o sorteio! Abaixo estão os nomes que aparecem até o momento. Se o seu nome NÃO está na listinha abaixo, provavelmente algo ocorreu de errado no momento da sua inscrição. Recomendo que façam uma nova inscrição NESTE LINK! O prazo é somente até amanhã!!!

Camila Grace Viana Cirino de Moura
Vanessa Ferreira
Ju Oliveira
aline brito
Dineide Santos
Juliana de Almeida Gomes
Angla Maria Soares Silva
Priscila Cavalcanti


Do mais, por hoje é só! Vamo q vamo!!! Força no mega hair, sempreeeeeeeee!

Bjks minhas e do meu papis, bebim, bebim...rsrsrs

EDITANDO

Oooopsss, esqueci do selinho que a Joy me mandou! Muito obrigada, cat! Adorei!!!
A regra é linkar o blog de quem indicou, e indicar 10, 20, 30... nomes q vcs queiram oferecer!


Eu indico para as primeiras meninas q postarem aqui (as q já postaram se quiser pode pegar tbm \o/)

Mil bjks

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cadê as participantes do sorteio?!?!?


TO TRISTEEEEE! GENTE, SÓ TEM O NOME DE 5 PESSOAS NA LISTA DO SORTEIO.

COMO ASSIIIIIMMMMMM????????????

POR FAVOR, VEJAM SE VCS COLOCARAM TUDO CERTINHO, PQ PRA MIM SÓ APARECEM OS NOMES:

Camila -
Vanessa -
Ju Oliveira
aline -
Dineide -

Quem ainda não se inscreveu, CLIQUE AQUI para ver as regras e o link para inscrição!!! Tudo bem q o presentinho não é grandes coisas, mas já é uma lembrancinha né? rs. Lembrando q a contemplada tem q ser seguidora do blog e tbm ter divulgado o sorteio em seu blog, OKSSSS? Vamo participar, as inscrições vão só até terçaaaaa!




Bom, gatas... Vcs sofrem de antecipação? Eu to sofrendo...rsrsrs. Fiz uns exames de sangue essa semana, e apareceram algumas alterações (sim, eu fico analisando os exames mesmo sem entender porcaria nenhuma...rsrs). Meu tio é farmacêutico, deu uma olhada, e disse q TALVEZ eu possa estar com começo de anemia!
Tipo, ele não afirmou nada, msm pq não é médico tbm, mas isso ficou na minha cabeça. Tenho notado q estou bem sonolenta, mas tava achando q era preguiça minha mesmo... Agora já to achando q é da bendita anemia...rsrs
Dizem q não podemos profetizar coisas ruins, mas é meio inevitável... OK, vou tentar: “NÃO VOU ESTAR ANÊMICA!” rsrs
Vou levar os exames pro cardiologista na segunda pq ele quer ver antes de eu levar pro cirurgião... Tbm vou ter q passar no endócrino e no psiquiatra (nesse segundo, de novooo) pra pegar um laudo pra bariátrica. O psiquiatra eu sei q não tem enrosco, agora a endócrino foi a única q eu achei com disponibilidade, e eu espero realmente q ela não queira encrespar!
Eu queria muito entrar na faca em Maio, mas com o andar da carruagem creio q não será possível... Acho q somente em Junho, mas OK... Q não seja como eu quero, mas como Deus permitir q seja!
O bom é q faltam somente 3 reuniões do pré-operatório pra acabar... Tbm espero q a nutri e o psicólogo liberem os laudos pra mim...
Nossa, no psico essa semana foi fróid... Odeio desenhar, e tive q desenhar casa, árvore... Aquelas coisas de praxe...rsrsrs.
Endoscopia foi MEGA tranquilo! Meu sofrimento por antecipação neste caso foi totalmente DESNECESSÁRIO!

Ai, deixa eu deixar essa coisa de lado um pouco.

Pra quem está participando do desafio da páscoa, não esqueçam! Amanhã tem pesagem, hein!? Justamente no dia do aniversário do meu pai!!! Prometo comer só uma pequena porção de churrasco e uma de bolo...rsrrsrs. E, claro, pesar antes de tudo isso...rsrsrs

Abaixo, eu e meus 6 kg off... Como é bom, eliminar peso né? Saí dos 112 kg pros 106 kg, graças a Deus! Readquirindo cintura? rsrs
A tendência é melhorar... Ainda mais agora, com a minha ULTRA MEGA POWER bicicleta ergométrica! rsrsrs

Desejo um maravilhoso final de semana a todas!!!

Mil bjks

terça-feira, 5 de abril de 2011

Aniver 5 meses do blog - Sorteio!!!

Olá, meninas! Tudo bem?

Olha, o que posso dizer? Desde q fiz o blog, com a intenção de contar minhas experiências contra a balança e em busca da cirurgia bariátrica, fazer daqui o meu Diário Virtual, eu não imaginei q encontraria tantas pessoas com o mesmo objetivo q o meu, com a mesma luta q a minha.
Eu posso dizer q estou satisfeita por estar conhecendo todas vcs, e trocar experiências, dicas, etc.
Fora q manter o blog aumenta a força de vontade de vencer, de fazer as coisas certo... Apesar das pequenas escorregadelas, né? rs

Meu blog fará aniversário de 5 meses esta semana (dia 08/04), por isso, vou promover um sorteio!

Não é grande coisa, é só um mimo: Vale-Presente no valor de R$ 50


Obs.: se a cat sorteada não estiver no Brasil (sim, temos amigas international...rs), não sei se funcionaria o esquema do Vale-presente. Não consegui pensar em nenhuma solução nesse caso. Ajudem eu!

O vale será enviado por e-mail!

Inscrições até: 12.04.11.
O sorteio será feito dia 14.04
Regras:
- Ser seguidora do blog;
- Divulgar o selinho abaixo em seu blog;
- Vale somente 1 inscrição por pessoa;
- Comentar neste post colocando seu nome.



DETALHE: esse é o primeiro sorteio que eu faço, nunca mexi nesse negócio de Google Docs. Espero q dê certo, se não der, eu tento de novo! rsrsrs. Qualquer coisa me avisem.

Espero que todas participem!

Bjks.

Débora AKA Pucca =)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Correriaaaaa + selinhoooo

Olá meninas!

Estou meio na correria, mas assim que possível vou passar no blog de todas pra deixar comentário, ta?

Estou adorando as novas visitas!!!!

Quem quiser me add no MSN, fique a vontade (OBS.: só entro à noite): deborapucca_fuinha@hotmail.com

Estou sem muitas novidades... Só pelo pequeno detalhe de ter comido muuuuito esse fds!!! Aaaah, a consciência pesa mais do q o corpo...rsrsrs

Sobre a gastro, essa quarta tenho endoscopia, exame de sangue, urina e 2ª avaliação psicológica. Será q ele vai me achar pancada???rsrsrs

Peguei esse selinho no blog da Mi:


As regras do selinho são: falar 10 coisas sobre si e indicar para 10 pessoas.

Lá vou eu:   
1- Gosto de assistir filmes, principalmente suspense e comédia;
2- Tenho faniquito com o cabelo... Sempre quero mudar de cor...rs;
3- Morro de vergonha de usar calça q não cubra o pé, pois tenho um mais inchado q o outro...rs. Beeem inchado, diga-se de passagem;
4- Não consigo usar vestido;
5- Sou maluca por chocolate branco;
6- Já acordo morrendo de sono; 7- Não consigo trabalhar sem estar ouvindo música;
8- Não sei estacionar;
9- Adoro fazer novas amizades;
10- Morro de vontade de aprender a sambar...rsrs
Como a Mi fez, indico o selinho para as primeiras que comentarem aqui!!!

Mil bjks e boa semana a todas!