sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cadê as participantes do sorteio?!?!?


TO TRISTEEEEE! GENTE, SÓ TEM O NOME DE 5 PESSOAS NA LISTA DO SORTEIO.

COMO ASSIIIIIMMMMMM????????????

POR FAVOR, VEJAM SE VCS COLOCARAM TUDO CERTINHO, PQ PRA MIM SÓ APARECEM OS NOMES:

Camila -
Vanessa -
Ju Oliveira
aline -
Dineide -

Quem ainda não se inscreveu, CLIQUE AQUI para ver as regras e o link para inscrição!!! Tudo bem q o presentinho não é grandes coisas, mas já é uma lembrancinha né? rs. Lembrando q a contemplada tem q ser seguidora do blog e tbm ter divulgado o sorteio em seu blog, OKSSSS? Vamo participar, as inscrições vão só até terçaaaaa!




Bom, gatas... Vcs sofrem de antecipação? Eu to sofrendo...rsrsrs. Fiz uns exames de sangue essa semana, e apareceram algumas alterações (sim, eu fico analisando os exames mesmo sem entender porcaria nenhuma...rsrs). Meu tio é farmacêutico, deu uma olhada, e disse q TALVEZ eu possa estar com começo de anemia!
Tipo, ele não afirmou nada, msm pq não é médico tbm, mas isso ficou na minha cabeça. Tenho notado q estou bem sonolenta, mas tava achando q era preguiça minha mesmo... Agora já to achando q é da bendita anemia...rsrs
Dizem q não podemos profetizar coisas ruins, mas é meio inevitável... OK, vou tentar: “NÃO VOU ESTAR ANÊMICA!” rsrs
Vou levar os exames pro cardiologista na segunda pq ele quer ver antes de eu levar pro cirurgião... Tbm vou ter q passar no endócrino e no psiquiatra (nesse segundo, de novooo) pra pegar um laudo pra bariátrica. O psiquiatra eu sei q não tem enrosco, agora a endócrino foi a única q eu achei com disponibilidade, e eu espero realmente q ela não queira encrespar!
Eu queria muito entrar na faca em Maio, mas com o andar da carruagem creio q não será possível... Acho q somente em Junho, mas OK... Q não seja como eu quero, mas como Deus permitir q seja!
O bom é q faltam somente 3 reuniões do pré-operatório pra acabar... Tbm espero q a nutri e o psicólogo liberem os laudos pra mim...
Nossa, no psico essa semana foi fróid... Odeio desenhar, e tive q desenhar casa, árvore... Aquelas coisas de praxe...rsrsrs.
Endoscopia foi MEGA tranquilo! Meu sofrimento por antecipação neste caso foi totalmente DESNECESSÁRIO!

Ai, deixa eu deixar essa coisa de lado um pouco.

Pra quem está participando do desafio da páscoa, não esqueçam! Amanhã tem pesagem, hein!? Justamente no dia do aniversário do meu pai!!! Prometo comer só uma pequena porção de churrasco e uma de bolo...rsrrsrs. E, claro, pesar antes de tudo isso...rsrsrs

Abaixo, eu e meus 6 kg off... Como é bom, eliminar peso né? Saí dos 112 kg pros 106 kg, graças a Deus! Readquirindo cintura? rsrs
A tendência é melhorar... Ainda mais agora, com a minha ULTRA MEGA POWER bicicleta ergométrica! rsrsrs

Desejo um maravilhoso final de semana a todas!!!

Mil bjks

7 comentários:

  1. Oi amiga, eu tb sou desse jeitinho acho que somos gemeas kkkkk, e em relação a está com anemia, ve se tu come beterraba e feijao é muito bom pra anemia. Que tudo dê certo...bjos

    ResponderExcluir
  2. fiz aminah isncirção na promoção e tal,
    vc e lindona!que olhinho lindo,
    tenha calam quando menos esperar tera uma data marcada!

    ResponderExcluir
  3. :D olhos mais lindos *.* beijinho grande e bom fim de semana *

    ResponderExcluir
  4. Só tenho uma coisa pra te falar. Nem abra os exames, deixe para o médico, sofrer por antecipação adoece. E vc já viu q sofrer por antecipação é desnecessário. (adoro aquela sensação grogue depois da endoscopia kkkk) Bjks e boa sorte aí.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dééééé, já me inscrevi viu e tbm já te divulguei lá no meu blog... Prima chegou a minha vez, segundona heim, e logo vai ser a suaa, uma coisa tenho certeza, logo estaremos gostosíssimaaaaaaaaas! rs

    Beijos
    saudades!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo pesinho amiga ;) beijinho grande e bom Domingo light *

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada pelo comenttário no meu blog. Agora que estou conseguindo visitar, conhecer novas amigas e trocar experiencias.
    Eu farei 2 anos de gastro.. fica tranquila que vai dar tudo certo ;)Vi que está emagrecendo.. foi uma exigencia do grupo pré operatório?
    Você é linda! Que olhos!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!