segunda-feira, 18 de julho de 2011

Finalmente!

Olá meninas! To de vorta! rs
Vou contar um pouquinho de como foi tudo.

Operei no dia 14/07, às 9h com equipe do Dr Arthur Avelino - Hospital Santa Elisa de Jundiaí. Técnica: Scopinaro Modificada

Na véspera (13/07) não consegui fazer nenhuma das 3 lavagens em casa, mas fiz a dieta liquida. Quase morri de dor de cabeça de fome! Liguei para o médico e perguntei se haveria algum comprimido laxante q eu pudesse tomar, mas q já tinha feito "necessidade" rsrs por 2 vezes naquele dia. Ele falou pra não tomar nada... Massss, acabei tomando um chá de Sene só pra garantir.
No dia seguinte, o carro do Junior (Digníssimo) deu pane, tive q empurrar carro às 5 da manhã! Alguém merece isso?!!?!?
Bom, passou... O tal chá de Sene me deu uma dor de barriga do caramba às 6h00, horário q fui internar... Cheguei lá e corri pro banheiro. UFA! Alívio!!!!
Dei entrada na internação lá pras 6h30, quase 7h e subi pro quarto... Não pude ter acompanhante, então o Junior subiu comigo pra deixar minhas coisas e já foi embora. Até então estava tudo bem... A hora q vi ele sair pela porta eu desabei a chorar!!!
Acho q não devia ter feito isso, mas não segurei... O coitado ficou desesperado.
O enfermeiro veio me buscar, coloquei aquela camisolinha sexy demais aberta na rabeira. Gente, o enfermeiro q me levou pro CC era doido... Tinha hr q parecia q eu ia bater a cabeça na parede...rsrs E às 7h45 estava deitada na maca do centro cirúrgico já com soro na veia. Um frio da porr*!!!
Parecia q era festa e não uma cirurgia, pq os enfermeiros e o anestesista riam, gritavam, cantavam, marcavam churras... E eu ali, com o c* na mão querendo levantar e sair correndo! rs
Meu queridíssimo cirurgião chegou 'um pouco' atrasado, às 9h00... Já chegou dizendo "Olha como ela é bonita!!!", acho q pra dar um migué por ele ter atrasado tanto, e eu quase ter congelado naquela maca, coberta só por um lençolzinho mequetréfe!
Sentei pra receber a deliciosíssima anestesita 'peridural' na coluna. Inferno, cara***, porr*!! Como isso dói!!! Eles dizem q é uma 'pressãozinha' nas costas...aaah tá!
Só sei q capotei... Meio q acordei um tempo depois e estava entubada, não conseguia respirar, acho q por causa do desespero. Só ouvia a enfermeira pedindo pra eu respirar fundo pra ela tirar. Bom, capotei de novo...rsrsrs
Acordei no quarto, com um dreno nojento no nariz e uma sonda na periquita... Praticamente dormi o dia todo, não sei se conversei bem com quem me ligou (meu celular não parou 1 minuto). Tava bem trilili. Chegou uma hora a noite q não conseguia mais falar de dor na garganta... Acho q por causa do tubinho. Me senti uma celebridade, com tantas tantas ligações! rs
O Junior me disse q a hora q o médico chamou ele pra conversar, ele quase caiu das pernas de medo...rsrs... Mas ele atendeu o Junior sorrindo, o q já foi um alívio! rs. Pelo q notei a cirurgia durou 2 horas somente.
Quinta-feira acho q foi o pior dia... Me deram remédio pra dor, q me fazia vomitar (Tramal, se não me engano)... E a sonda incomodava muito. 
Fora q eu suava demais e tudo me coçava...afffff
Na sexta de manhã o médico já foi me ver e mandou tirar o dreno e sonda! eeeeh!!!
No sábado eu pude tomar água...50 ml de 1 em 1 hora... Mas água não foi tão gostoso assim de tomar, como eu imaginava...rsrs. O Junior me levou água de coco, aí siiiim! Era pra terem me dado gelatina no hospital tbm, mas não deram... OK né...
Hoje tô em casa, tive alta domingo de manhã... Tenho q tomar caldo ou liquido de 1 em 1 hora (100 ml). Cansa, viu? Pq tem q tomar e andar, pq dá muitoooooos gases e a barriga dói muito por causa disso. Caldo salgado tem sido péssimo, me dá ânsia!
Ah, ainda não fiz totô...rsrsrs
E o Junhu tem q me dar banho, pq não consigo me contorcer muito bem.
E só... Espero colher frutos dessa árdua colheita! rsrsrs
Beijinhos e espero q estejam bem!


Dia da cirurgia. Ainda não pesei novamente.


Mala e cuia. 

Amorzinho preocupado. 
 Marquinha da promessa.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nossa, tudo muito empoeiradinho por aqui!!! rs

Meninas, como estão!?

Em primeiro lugar, DESCUUUULPA pelo sumiço, e obrigada a todas que torceram por mim! Outra coisa,  em breve eu vou tirar a abertura pra comentários aqui do blog, porque não acho justo, como a Fabi Ceoli, vocês comentarem e eu não poder retribuir, né? Não vou fazer isso AGORA, mas estou pensando em fazer... Fico muito sem graça de não conseguir comentar, e, em paralelo recebo tantos comentários bons de vcs...

Eu sei que sumi, não dei mais notícias, enfim... Fiquei muito chateada, estressada, desanimada, deprimida...afffff. Vcs não têm ideia! Por isso, nem tive mais ânimo de vir aqui no blog, nem nada... Tbm faltou tempo... Tá tudo meio corrido.

Explicando: eu IRIA operar dia 26/05, como informei a vocês. No entanto, no dia 24/05 a operação foi adiada! Não acreditei, chorei, entrei em desespero pensando “Não é pra ser!”. Inclusive até recuperei uns quilinhos nesse meio tempo! =\

Consegui remarcar pro dia 07/07. No início de Junho, mais uma surpresa: a cirurgia havia sido adiada novamente, desta vez para o dia 14/07. E cá estou eu! Às portas do hospital novamente, com toda ansiedade, tudo, tudo de novo!

Já liguei pra secretária do médico 2 vezes em 1 semana pra confirmar e confirmar, pra ter certeza que está tudo certo! rs. Interno-me na quinta às 6h00, e a cirurgia está marcada para as 8h00.

Vou manter vocês informadas. Meu MSN e Orkut está disponível pra quem quiser: deborapucca_fuinha@hotmail.com / http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=16579843005462452416

Beijinho, beijinho no coração de todas! :-) E desculpem novamente!!!!