quinta-feira, 31 de março de 2011

Peso da semana + gastro + selinho Lanchinho Light

Bom dia, meninas!
Tudo bem?

Fiquei feliz ontem qdo pesei... Achei q teria engordado, mas eliminei 0,7 kg!!! Já é alguma coisa...rsrsrs. Comecei a reeducação alimentar em 09/02 com 112 kg. Hj na minha balança deu 106,2 kg...rsrsrs. Sobre a gastro, passei com o novo cirurgião anteontem, e gostei muito! Eu estava muito insegura com o outro... E o diálogo que não houve em 2 consultas com o outro Dr, eu tive em 10 min de conversa com o Dr Arthur! rs. Explicou tudo certinho. Meu estomagozinho vai ficar com uns 120 ml...rsrs
Agora estou terminando alguns exames, e volto com ele dia 26 de abril. Espero já poder marcar a cirurgia!!! Não espero operar antes de junho, msm pq maio já tem muitas agendadas...mas tá bom!
Vamos com calma.

Agora, respondendo um selinho que a Sara me passou. Muita emoção no primeiro selinho q eu recebi...rsrsrs




A regra deste selinho é indicar 5 lanchinhos light e indicar o selinho para mais 5 pessoas. Os meus lanchinhos (mais de 5 =/) são:

Iogurtes e bebida:

Clica que aumenta
1 - Sobremesa Danúbio Light
2 - Activia de maracujá - light
3 - Activia de morango
4 - Iogurte Pense Light sabor pêssego c/ pedaços
5 - Suco de abacaxi com soja
6 - Batavo Creamy light

Diversos:


1 - Torrada light com patê de peru defumado e requeijão light
2 - Corn flakes sem adição de açúcar com leite desnatado
3 - Biscoito integral
4 - Pão integral com blanquet de peru
5 - Barrinha de cereal de morango com chocolate

Frutas:


1 - Ameixa nacional - deliciosa!
2 - Banana
3 - Pêssego

Passo a bola pra elas (não tenho 5 pra indicar, sniff):

Mi
Aline
Denise
Rachel

beijinho, beijinho...xau xau!

9 comentários:

  1. Oi amiga :D sinto-me mt honrada por lhe ter passado o 1º selinho x)) e a partir desses virão muitos mais :D Adorei os seus lanchinhos ;) boa sorte com a cirurgia beijinho grande *

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!
    Achei seu blog bem bacana! Tb estou no precesso para a bariátrica, depois dá uma olhadinho no meu blog!
    Vc é aqui de SP?
    Um bj!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, olha o link
    http://caminhobari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc perguntou se gosto de selinhos, adoro vou pegar então hein..até mais...

    ResponderExcluir
  5. oi flor achei seu blog nos blogs de amigas estou te seguindo tbm estou na luta pra fazer a bariátrica já estou com todos os laudos em mãos só falta as 5 sessoses de fisioterapia respiratória Deus é conosco bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Seja bem-vinda ao meu blog!
    Já to te seguindo tbm!
    A caminhada para a bariátrica eh árdua, mas acredito q bem gratificante!
    Vamos trocar experiências! To em busca dos laudos agora!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Dé (retribuindo a intimidade),
    Que bom que tem algiém que pensa como eu! Achei que eu era a única maluca que fica pensando que tá grávida rsrsrsrsrsrs!
    Mas me conte como foi seu período pré operatório! Tô tão ansiosa, imagino q vc tb!
    Me add no msn: pristars@hotmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. :D já acrescentei o seu pesinho amiga ;) bom domingo beijinho grande *

    ResponderExcluir
  9. oi temos algumas amigas em comum e vim te visitar, se quiser passa em meu cantinho
    ja to te seguindo flor
    adorei as dicas de lanchinhos
    bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!