Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dando sinal de vida + andamento do desafio

E aí meninas, como estão?!
Àquelas que estão participando do desafio, como tem ido???
Não vou dizer que estou sendo o exemplo de dieta, mas...rsrsrs... Não chutei tanto o balde assim. To controlando a comida, e acho q to indo até q bem.
Vamos ver na quarta se a balança vai me desapontar...rsrsrs
Quarta-feira vou pra 11ª reunião de grupo operatório... Não aguento mais o mesmo lugar toda quarta-feira!!!
Sexta tenho espirometria e ultrassom pra fazer... Pelo menos com o Ecocardiograma foi tudo bem! Nada anormal... Thanks God!
Bom... É isso... Acho q só volto na quarta pra postar meu peso.
Carnaval inteiro assistindo Supernatural...Não enjoa, né? rs

Beijos e boa sorte a todas no desafio!




4 comentários:

  1. Menina o desafio está sendo um desafio, rsrsrs. A namorada do meu filho anda me sabotando e fazendo coisas deliciosas e trazendo chocolate pra mim. Eu a amo e odeio ao mesmo tempo, rsrsrs. Mas hj não estou caindo em nenhuma tentação, pelo menos até agora. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahh meo é uma luta enorme, vc viu que to contando a minha saga neh, que não chegou nem na metade ainda. Mas fica tranquila que eu sou extremamente medrosa e mole e fiz a endoscopia sem problema nenhum viu, fiz no Delboni, lé eles colocam um remédinho na veia e depois você só se vê acordando sem sentir nadinha! É bom a gente ir perdendo o medo que esse exame é quase que periódico pra quem faz gastroplastia neh!

    Mas é isso ai prima, continuamos na luta e passaremos o reveillon magérrimas!! rsrs

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. ehehe :D tb adoro assistir essa se'rie :) Nao cansa mesmo. Em relação ao desafio esta' indo bem .... :D beijinho e bom Carnaval :)

    ResponderExcluir
  4. Olá menina, li teu blog todo e tbm tô nessa caminhada, meus exames e laudos todos prontos só falta passar pela pericia do plano pra ser autorizada. Essa tal pericia será dia 31 de maio, imagina a ansiedade!!!!Vou acompanhar sempre teu blog.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!