Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Próxima aquisição

Realmente está ano será de grandes mudanças! A gente acha que não tem força o suficiente pra fazer o que quer, pra mudar...  Só que essa força acaba surgindo, não sei de onde, mas vem.

Apesar de estar sendo muito difícil, tenho procurado me animar com a RA, e vou passar a me preocupar mais com AF. São coisas importantíssimas agora, e serão no meu pós-operatório tbm!

Sempre fui muito preguiçosa, mas essa semana comecei pesquisar o preço de bicicletas ergométricas. Escolhi essa belezura:



Estava tudo certo pra comprar... PORÉM, como todo bom brasileiro não muito abastado (ou talvez muito insatisfeito com o que tem...rs), estou cheinha de dívidas, e, pra ajudar, tivemos que trocar os pneus do carro, tem q arrumar num sei o q do amortecedor... Será uma provação, pra ver se minha força de vontade vai longe? rsrsrs

Que seja! Decidi que na sexta-feira (ou antes) vou comprar a bendita bicicleta! Aguenta firme, cartão de crédito! Kkkkkkk

Minha meta é fazer 1 hora por dia, TODOS OS DIAS. Andei pesquisando, e 1 hr por dia considerando o meu peso (e no modo “leve”) vão-se embora 588 kcal. Será? Ta mais que ótimo!!! Well, vamos saber só na hora H né?!

Fora isso, todos os dias após o almoço, antes de voltar pro escritório, vou dar um rolê de 20min pela fábrica. Quero começar devagar, mesmo porque minhas pernas doem demais e tenho muito inchaço - em um só dos pés/pernas! :-(

Bom, qdo minha queridíssima bicicleta chegar eu conto pra vcs!

Bjks, e obrigada por ouvirem minhas babosices...rsrsrs

3 comentários:

  1. Oii flor,ai o namorido tbm ta querendo uma bicicleta dessas hahahaha,mas sei que o dele é so fogo de palha,hahaha!
    E esse desafio ai??hehehe quais são as regras?
    Vai ser de 5 dias??DEPENDENDO DO QUE FOR EU TO DENTRO hahahaha
    bjkas querida vamos firme na R.A e na A.F tbm..

    ResponderExcluir
  2. Também gostava de comprar uma :) mas tou a' espera que consiga poupar um pouco xDD bj grande e bom resto de semaninha ;D

    ResponderExcluir
  3. Bike é td de bom mesmo! Eu adoro pedalar e sinto muita falta.
    Há sempre promoção de ergométricas, vc já viu no site Corpi Perfeito?

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!