Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Andar com fé eu vou, pq a fé não costuma faiá!

Bons dias!!! 

OK, eu sei que os comentários por aqui estão ZERO, mas sei tbm q algumas pessoas lêem, sim, o blog, motivo pelo qual manterei atualizado...rsrsrs

Gente do céu, quando será que eu operarei??? Tudo bem, que pra quem viveu 25 anos gorda, não são 5 ou 6 meses que vão fazer diferença, mas quem ta na mesma situação q eu pode compreender perfeitamente o estado de agonia, ansiedade q eu estou.
Sabe o que é querer o qto antes possível entrar naquela roupa LINDA e não se sentir um COLCHÃO AMARRADO NO MEIO! Ou ir à praia tranquilamente, poder deitar, rolar, pular na areia sem o medo de ser confundida com um leão-marinho ou baleia encalhada. Sabe o que é não querer mais ser parada pelo flanelinha, o qual pensa q, por vc ser gordinha vai querer comprar a caixa toda de chocolate.  Ou talvez, como eu, não queira mais ouvir a expressão “Ah, pra quem é mais ‘cheinha’ né?”... Não quer mais sentar e sentir q tem uma bóia cheia de gelatina presa na cintura. Não quer ter mais medo de entrar nas lojas, a menos q elas ofereçam aquele modelo q tanto caçamos: o modelo TAMANHO ESPECIAL...rsrsrs
Talvez tbm vc compreenda como eu me sinto por sentir o mesmo medo q eu qdo vai sentar em uma daquelas cadeiras de plástico em festa... Oh, medo de quebrar! Ou até mesmo medo de entalar na roleta do ônibus! Rsrsrs
Seu único sonho pode até mesmo ser o de conseguir cruzar as pernas perfeitamente, sem ficar se matando pra tentar encaixar uma perna na outra, sem ter q ficar segurando a q está em cima com a mão... Quem sabe do q eu to falando, com ctza tbm sabe q é uma luta vã! JAMAIS a perna encaixa, e logo vc já tem q estar com ambas as pernas retas, pq, sério, não dá pra cruzar, gata! rsrs

ENFIM... São mtas as coisas q eu poderia dizer aqui...

To a fim de mandar pro inferno qq um q queria dificultar o meu caminho rumo à transformação em borboleta, querendo assaltar um banco ou cassino, sei lá, só pra ter dinheiro e operar rapidinho...rsrsrs

A parte do assalto a banco/cassino é brincadeira, mas q eu queria ter grana, ah, como queria! Nem precisava ser mto... Uns R$ 30 mil já acertava a minha vida, até R$ 20 já dava uma ajeitadinha... Oooh se dava! Aliás, desconsidera o R$ e coloca € ali...rsrsrs.

Dá vontade de chorar tem hora, mas vamos ser fortes!!! O que importa é que fds ta aí, vou me acabar de comer, afinal o q é um peidinho pra quem ta cagado??? (rsrsrs...que horror!!!!). Aproveitar enquanto isso me pertence né?! Kkkkkkkkkkk (NÃO sigam meu conselho).
Qto mais árdua a batalha, mais linda a vitória??? É me inspirando nisso que eu vou...

Beijos pra quem passar por aqui, bom fds prolongado. Ficarei fora da Civilização Virtual até segunda...

2 comentários:

  1. Oie... é Mary...rssss
    Admiro muito sua luta, você sabe descrever direitinho as situações que passamos sendo uma pessoa obesa... que o nosso casulo logo se abra e que possamos voar livremente... e cá entre nós, o primeiro lugar que eu vou voando assim que me transformar é uma loja de roupas...kkkk vou achar facilmente roupas para o meu tamanho depois de sair do casulo... não vou ter mais que ouvir: E aí, serviu? (é obvio que muitas vezes não serve nada) ou então... Aqui não temos roupas para o seu tamanho, mas tem uma loja que vende tamanhos especiais bem ali ó...
    Adoro ler o que vc escreve... depois faça o favor de lançar um livro sobre o assunto, tenho certeza que será sucesso...rssss...bjos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!