Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dando sinal de vida!

Espero que tenham passado bem o feriado...

Viajamos pra próximo de Registro no fds... Conhecemos a Ilha do Cardoso em Cananéia. Se forem conhecer, não se arrependerão! O passeio de lancha é uma delícia!

Sem muitas novidades sobre a minha gastro... Amanhã eu tenho consulta com o Cardiologista pra pegar um laudo, e sexta vou no clínico com quem fiz tratamento para emagrecer, pois o convênio pediu pra ele preencher um papel falando o tipo de tratamento, duração, etc... Se rolar alguma coisa nova eu venho aqui postar.
Algumas fotinhas do fds. Sim, eu to um camarão!

Passeio de lancha suavão!


More e eu na Ilha do Cardoso



Ilha do Cardoso - muito linda!

Beijooo e boa semana!


Um comentário:

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!