Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

2,3 kg off - Desafio de Carnaval + Vou mudar de cirurgião

Boooom dia, meninas!!!
Pesagem final do desafio, e estou contente!!! Controlar-me inclusive durante o final de semana trouxe bons resultados. Comi até pizza na sexta, e pastel no sábado! Controlando a quantidade, obviamente!
Vejam:



Eu nem acreditei, pesei 2 vezes...rsrsrs. Para ver o post com o peso inicial Clique Aqui
Ontem no grupo pré ainda ouvi: "Nossa, sua calça tá larga!". Well, preferi encarar como um elogio...rsrsrs
E aí, meninas... Como foram? Vou fuçar o blog de vcs pra ver!
- - - - - - - -
Bom, mudando de assunto rapidinho... Ontem o povo que faz o grupo comigo me falou algumas coisas sobre meu atual cirurgião que eu fiquei meio assim... Não conheço o cara a fundo pra dizer "vcs tão errados" ou "vcs estão certos". Mesmo pq, uma pessoa q está super bem MEGA recomendou o Dr. atual, mas eu não estou mais segura da escolha...rsrsrs
Vou marcar com um outro Dr. com quem várias pessoas já operaram, estão mega bem tbm, etc... Vou ver como me sinto com ele...Achei o Dr. atual meio na dele, frio e tal, mas até então OK, me operando direito era o q importava...rsrsrs...Buuut, mudei de ideia... Vamos ver se me agrado desse outro Dr.

Beijos a todas e bom dia!

5 comentários:

  1. Pucca, eu fiz o grupo pela Amil, não sei se o seu é tbm, mas as caracteristicas são exatamente iguais, rs...Eu comecei o grupo mas já conclui ele em fevereiro...O Dr. Garrido é bem sério na dele, e dizem que ele é ótimo, mas ele em si só opera famosos ou gente com muito dinheiro, nos casos de pacientes de grupos por convênio quem opera é a equipe dele...Eu vou operar com o Dr. Almino costuma operar quase todos os pacientes e ele é super extrovertido e atencioso, acho que isso nos dá uma segurança maior...A Dra. Manoela, esposa dele, tbm é um amor de pessoa...Eu nem sei se vc vai operar pela Amil e estou aqui falando né?Rsrs...Bom, saiba que ansiedade é normal, e parabéns pela continua perda de peso, no começo eu perdi uns 5 mas depois ganhei tudo de novo, rs...Te escrevo mais depois...Beijos linda e fé sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não consegui acessar seu perfil pra te escrever no blog.
    Meu convênio é UNIMED Jundiaí. Essa história de Medicina preventiva é um saco, mas estou vendo coisas ali q serão de grande valia pro meu pós operatório. Comecei o grupo em dezembro, termino em abril, se Deus quiser. 18 semanas não é brincadeira!
    O Dr Eduardo, q foi com quem eu passei, não é nada extrovertido...rsrs. Pelo menos não foi comigo, só falamos o necessário mesmo, e pra mim, até então tudo bem, mas começaram me falar outras coisas, q eu fiquei totalmente insegura de continuar com ele. Vou marcar consulta com o Dr. Artur, mas o procedimento da MP não muda de médico pra médico, infelizmente.
    Vc opera qdo???
    Ansiedade a flor da pele modo ON! rsrsrs
    Mil beijos e obrigada pela visita/comentário!
    Fé é o que não falta, te desejo muita também!!! SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga! Somos vencedoras! Parabéns para nós. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Menina, tá de parabéns!
    Beijos!
    Quem será a vencedora, hein???

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga :D parabéns pelo peso perdido e' mt mesmo :DD continue assim eu estarei sempre por aqui ;D beijo grande e bom fim de semana :DD

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!