sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preciso emagrecer! (novidade??? rsrsrs)

Bom dia. Mas… Bom dia porquê? rsrsrs.

Well, explico: na quarta-feira tive a confirmação de que preciso eliminar no mínimo 10 kg até Abril! Eu até sabia que tinha que emagrecer um pouquinho, mas não sabia que se não emagrecesse podia me prejudicar...
O povo do convênio disse que um fator negativo na hora de ter a liberação (ou não) da cirurgia, é não ter emagrecido pelo menos 10% durante o pré-operatório. Reduz riscos da hora da cirurgia, etc...

Que MARRAVILHA!!!... Considerando o início do grupo, que eu estava com 110,7 kg, tenho que eliminar 10,7 kg, ou seja, 10%. Agora to com 112 kg... Bom, mas disseram que é pra eu considerar o peso do início do grupo, então beleza! Menos pior...rsrsrs

Preciso correr agora contra o tempo e contra a balança, parar com as despedidas de pizza, churrasco hahahahahahaa... E fazer das tripas coração pra emagrecer com saúde esses quilinhos que eu ganhei tão facilmente do início do ano passado pra cá!

Começar dieta em plena quinta? Fracasso total... Durante o dia foi tudo bem, mas à noite...

Café da manhã
1 pão c/ margarina – café sem isso pra mim não rola
Café com adoçante

Lanche da manhã
1 copo de leite

Almoço
Filé de peixe
2 colheres de arroz
Salada de alface e pepino (NUNCA tinha comido pepino!!! É um melão sem açúcar, né??? rsrsrs)
Salada de frutas
1 gelatina

Lanche da tarde
1 copo de leite

E à noite??? TCHARÃÃÃM! Inventei de fazer pastel assado (que vontadeeeeee que eu tava!!!) com carne, uns com peito de peru... Eram pequenos, massa bem fininha... Sem recheio, tinham 97 kcal... Depois que recheei, vai saber...rsrsrs... Me acabei, comi vários! Lá se foram umas 1000 kcal pro corpitcho... =\ Eram menos gordos que esse:



Fiz suco de goiaba no processador, mas ficou muito massudo, azedo... afffff... Coloquei um pouco de água e adocei com açúcar mesmo, não tinha adoçante em casa...

Arrependimento forte, mas agora já foi... É lutar pra recuperar hoje, e o grande desafio: manter dieta no final de semana!!!!

Pergunta se eu tive tempo de começar Hidroginástica? Agora mais do que nunca preciso dar um jeito...

BOM... FORÇA NA PERUCA!!! E seja o que Deus quiser...

Beijocas e bom fds pra quem passar por aqui (não escrevo pro nada... tem umas 800 visitinhas no contador...rsrsrs)

Minha carinha gorda pra galera::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!