Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para facilitar a ingestão de legumes e verduras \o/


É, eu sei que pra quem, como eu, nunca teve muito costume de comer verduras e leguminosos, é realmente difícil se adaptar, e passar a incluí-los em sua dieta.

No entantoooo, eu descobri algo um tanto que óbvio, mas que eu não tinha tanta certeza: ingerir os benditos em forma de sucos é menos sacrificante! rsrsrs

Siiiimmmm, fiquei tão feliz quando a nutricionista disse que ingerir as folhas e os legumes em sucos NATURAIS é o mesmo que comê-los, a única diferença é que você pode misturar com otras cositas para dar um sabor melhor!!! lol

Todas as vitaminas serão absorvidas, e todos os benefícios desses elementos trabalharão no nosso corpitcho! rsrsrs

Tratei de comprar um novo juicer (pelo menos pra mim liquidificador não rola!), e agora estou tomando suco de tudo que é coisa...

Vi receita até de suco com alho afffff, mas esse nem vou me atrever a provar... To fora! Hahahahahaha

Sugestões de sabores que eu provei e aprovei:
- beterraba, cenoura e laranja;
- berinjela (apesar do amargo da berinjela, que preciso descobrir como faço pra reduzir...) e laranja;
- laranja com couve-manteiga.

Por enquanto foram só esses, tenho feito com bastante tipo de frutas também, mais basiquinho. Muitooo gostosos tbm, o de maçã arrasa!... Vou continuar inventando... Eu sempre misturo com laranja, e o sabor que mais acaba se destacando é o dela... Dos outros itens quase nem se sente!



Era essa a dica que eu tinha pra dar. Espero que alguém, como eu, possa aproveitá-las e se sentir mais saudável (siiimmm, to me sentindo muito saudável...rsrsrsrs). FikDik. Aceito dicas também, viuuuu!?!??!

Firme e forte rumo à 7ª reunião do grupo pré, e 17 dias pra minha nova consulta com o cirurgião!!! uhuuuuuu

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!