Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E o tempo não para, mas parece que não passa...



Dá impressão que as horas não passam... Meu sonho de Borboleta não chega...
Vale manter em mente que o importante é insistir e continuar lutando.
Tanta burocracia, tanta coisa chata, tanta irritação... E de tanta ansiedade, roupa aumentando de número! Quero chorarrrrrrrrrrrrr!
Descontando a irritação em compras... Em menos de 2 semanas foram gastos quase R$ 600 em roupas... Pra quem é pobrinha como eu, sabe q isso é muuuuito! E em nenhuma dessas roupas me sinto bem! Talvez pelo tamanho de manequim em que cheguei =(
Também assinei revista em quadrinhos da Mônica, e de brinde recebi 20 quadrinhos... Pelo menos isso vai me dar uma alegrada...rs
Querendo mexer no cabelo tbm, comprar sapatos... Ontem me controlei e não comprei 04 pares... rsrs
Ah! Hoje comprei 1 perfume! Já tava quase comprando 03, todos em uma super promoção da Sepha, mas optei por esse "Intenso by Café":




Vi várias opiniões positivas sobre ele... Não conheço, comprei pq estava baratinho e pq achei a embalagem bonita...rsrsrs
Vou receber minhas férias em 20 dias, e fico gastando antecipadamente, contando com o ovo no fiofó da galinha.  Deus me ajude!
Bom... Graças a Deus, to viva, meninas. Porém sem novidades – pelo menos interessantes.

Agradeço ao meu "namo-marido" pela paciência... :-)

Espero ter news em breve.
Beijos, milhares deles. Por enquanto, tamanho EXGG...rsrsrs. Depois serão tamanho M, no mínimo...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!