Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dando o ar da graça por aquieeeee!

Boooom dia para quem acompanha minhas desventuras pra ficar magriiiinha!
Vocês devem ter notado que eu tenho postado muuuuito pouco! É falta de novidade mesmo...
Tive que pedir pro meu clínico preencher uma ficha médica pra mim, colocando tudo tim-tim por tim-tim referente ao tratamento prévio que eu fiz pra emagrecer. Sabe aquele de, no mínimo, 2 anos que a gente precisa comprovar? Então... esse aí.
Demorei umas 2 semanas pra conseguir, e na terça (07/12) levei lá na assistente social do convênio toda papelada que ela me pediu (leia-se o laudo do clínico, ficha clínica preenchida e laudo do psico), pra ela encaminhar pra auditoria. Segundo ela, até o final dessa semana tenho uma resposta.
Ca-laro que se ela não ligar, vou ficar no pé. Vale a pena ser pentelha nessas horas, ficar ligando, enchendo o saco? Sim... tenho evidências de que vale, sim! rsrsrs
Serei eu aprovada pela auditoria? Poderei eu dar início ao grupo pré-operatório, rumo à almejada gastroplastia? Ou dar-me-á o convênio uma cansadinha básica?
Não sei! Vamos esperar e ver o que acontece. Waiting for the next scenes...rsrsrs
Sabe, no início eu tava quase comendo os dedos de taaaantaaaaa ansiedade. Querendo descer porrada em quem quisesse atravancar o processo... Eu sou muito ansiosa, admito!
Mãããssss, não sei se é o espírito do velho e querido “Santa Claus” que se apossou do meu ser, mas eu to um pouco mais relax! Claro que volta e meia fico me imaginando “esbéltica”, livre da minha jibóia particular, desse pé inchado, dessas dores nas costas... Mas sei que isso virá com o tempo, é apenas questão do velho e sábio TEMPO!
Deus nos ajude! E que o Espírito Natalesco esteja entre nós!

Beijos a todas! E um tostão do meu sorrisinho forçado pra foto...rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!