quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fotinha!!!

Oi gente...

SUmi né? rsrs

Sem muitas novidades...

Os primeiros dias foram terríveis, nossa... Agora já to comendo algo com mais "sustança", aí tá melhor...
Meu médico disse q a partir de amanhã posso comer outras coisas, mas antes vou falar com a nutricionista, pq rola um medinho com relação à quantidade... Vamos ver.
Essa montagem eu fiz no sábado... Não dá pra ver tantaaaa diferença, mas sei lá, né...rsrs. Pra mim serve de incentivo.

16 dias de cirurgia e 8,9 kg OFF (foto de 30/07). Se for contar desde qdo eu cheguei a 112 kg, no total emagreci 14,5 kg. Mas vamos contar desde o dia 14/07 mesmo...rsrs. Ainda tenho mais uns kg pela frente, mas estou muito contente!


Beijinhos e vou visitar vcs ;-)

5 comentários:

  1. parabéns menina, 14 quilos off que deliciaaa, e segue fazendo as montagens , é muito legal pra gente ir vendo tb os progressos
    bjim

    ResponderExcluir
  2. É claro que da pra ver a diferença, e muita viu flor, parabéns, até mais...

    ResponderExcluir
  3. Moça parabens pelo resultado...
    E dá sim para ver a diferença, é que a gnt qndo recém-opera fica nessas paranoias, eu tbm fiquei kkkk!
    Se não acreditar no seu espelho comprove com seu guarda roupa, os dois não mentem eu garanto =***

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Força aí, já tá lindona!
    Ve se não some, dê noticias!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. E então flor andei passando nos blogs amigos e senti uma saudade de vc! Espero que esteja tudo bem, fique a vontade para me visitar quando quiser!Bjo no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!