Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais uma semana

Olás, meninas.
Como é que estão?!

Bom, eu estou ansiosíssima! rsrs

Esta semana pego o último laudo que falta, e levo para o povo do grupo pré-operatório dar o parecer deles. Depois, levo para a autorização do convênio, que vai levar até 15 dias úteis.

Ah essa quarta o médico q vai me operar vai dar uma palestra, vou lá assistir... Ele é ótimo, por isso estou mega confiante!

Medinho? Sim, to sentindo um pouco, mas é medo de o convênio encrespar, justo agora que falta tão pouco...

Estou meio assim com a RA e AF, preciso pegar firme, mas ando com a cabeça cansada... Sei lá...

Bom, cortei o cabelo mais curto pra já ir me acostumando...rsrsrs. E tbm pq tava precisando, né? Ele está extremamente desbotado, depois de luzes e coloração... Mas gostei da cor q ficou...rsrsrs





Groupon é maraaaa! Cortei, fiz progressiva e sobrancelha de henna por R$ 70!!! Achei q ia odiar a tal sobrancelha de henna, mas curti mto! Deu uma bela delineada e destacada nelas!!! :-) (Com henna na segunda foto, com make up zero...rsrs)


É isso meninas, hoje passo no cantinho de vcs pra ver como estão.

Beijinhos e boa semana!!!

8 comentários:

  1. Amei o novo look! É isso aí se cuida, se ame porque daqui pra frente ninguém te segura! Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  2. OI DÉBORA...
    MEU NOME É JANE, TENHO 7 DIAS DE OPERADA. OPEREI COM O DR. MARCELO ROQUE, DO INSTITUTO GARRIDO. ESTOU SUPER FELIZ, APESAR DE SER MUITO DIFÍCIL!!!! JÁ PERDI 4KG. COM QUEM VC VAI OPERAR? MANDE NOTÍCIAS... SE QUISER, MEU ORKUT É JANE TURCO, E MEU AMAIL jane.turco@yahoo.com.br. BOA SORTE, E FORÇA PRA NÓS!!!! BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,,tenho conta no grupon mais nunca tive coragem de comprar,,tinha medo de não ser confiavel.Mais agora vendo vc ai toda gata,,quer dizer mais ainda,,rsrs........mim animei.
    Bjussss....
    Hah,,já deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. oi debora!!! vc ta muito bonita parabens pelo novo visu!!! bju...

    ResponderExcluir
  5. amei o look eu tambem AMO O GRUPON
    beijo linda!

    ResponderExcluir
  6. Mudar é tão bom né amiga... Flor relaxa que quem vai te operar é JEsus Cristo os medicos vão estar la mas Deus q opera então a vitoria já é garantida, pessa a Deus somente a elee....estou com vc precisando é só falar

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga!

    vc arrazou, esta linda!

    Te desejo tudo de bom na cirurgia!

    bjos e tenha uma noite abençoada por Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá...Prazer em conhece-la, me chamo 'Débora tambem, O NOME LINDO HEIN !!kkk to com 20 dias de operada, e etou ótima.. vai sem medo que vai da tudo certo...apartir de hj vou seguir seu blog tá,da uma passadinha no meu tambem :D bjoss fique com Deus querida...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!