sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O tempo passa, o tempo voa...

Pois é... Parece que foi ontem que comecei o grupo pré-operatório... Dia 15/12/10. E eu, impacientíssima, achando que o tempo ia demorar muito a passar.

Cá estou eu, rumo à 10ª reunião, com todos os exames marcados... Até final de março, se Deus quiser, já estarei com todos em mãos. E, se Deus quiser novamente, brevemente estarei com a cirurgia marcada.

Torcendo muito pra nada dar errado nos exames (não vai dar, não vai dar), e eu renascer fisicamente logo, logo.

Olha os exames que ele pediu:

- Eco cardiograma – vou fazer segunda
- Endoscopia digestiva alta (afff... esse é complicado =\) – vou fazer dia 30
- Espirometria – ainda não marquei
- Ultrassom do abdômen – vou fazer dia 11

Achei que iam ter muitos mais... Os exames laboratoriais vou fazer mais para frente, pois a validade deles é menor.

Bom, é isso... Os dias voaram, estamos praticamente em março, e pretendo em junho já estar operada. Se depender só de mim, infelizmente não depende, né? Sniff

De minha parte, eliminei uns 3 kg nas últimas 2 semanas... Faltam uns 9 ainda... Difícil...

Vamo q vamo... Só não vale desistir!

Beijos da futura borboletinha...rsrsrs... e bom fds.




Um comentário:

  1. Oi amiga!!!
    Bom, te dou toda força para fazer essa cirurgia!!! Sempre quis! Masss... meu esposo não deixa de jeito nenhum, então optei pela RA... estou a apenas 1 dia e já eliminei 2,2Kg graças a Deusssss!!!
    Não vejo a hora de sair da casa dos 100!
    O tempo voa mesmo e vai dar tudo certo nos exames e vc irá poder operar logo logo logo e ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaa e magrelinha!
    Um beijãooo amiga!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!