Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não abandonei! rsrs

Boooom dia!!!
Só estou passando mesmo para dizer que não abandonei o blog...rsrsrs. pelo menos completamente, não! Rsrsrs
É que é meio complicado, pois não tenho novidades para contar! =\
Estou participando do grupo semanalmente, e tenho previsão de terminá-lo em 27 de abril!
No final de fevereiro volto com o Dr. Eduardo para pedir as guias dos exames, pra deixar tudo certinho, e se der alguma coisa, já ir cuidando né?
Só sei que estou um desastre, mais do que nunca, com a minha alimentação... Esses dias tenho praticamente jantado sucrilhos...rsrsrs. Fora iogurte, salgadinho...afffff... Deus me ajude a entrar no ritmo, senão estou perdida da Silva!
Pergunta se estou comendo legumes??? rsrsrs. Fruta eu como, mesmo porque eu amoooo! Agora verduras e legumes são meu dilema... Porque a minha mãe não entuxou isso em mim qdo eu era criança??? Hunf. Hoje em dia seria mais fácil... Bom, mas qto mais difícil, dizem que mais bonita é a vitória! E que os anjos digam AMÉM! \o
Bom, é isso... Se alguém quiser saber alguma coisa em especial sobre o processo da minha gastro, me mande um e-mail. Tenho sempre um enorme prazer em responder. E se puder ajudar com algo, será um prazer tbm! Meus e-mails estão na página CONTATO.
Beijos e um bom dia...  Agradeço todas as visitas! Fiquem com Deus!
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic."



Um comentário:

  1. olá querida, vi vc no meu blog, também estou te seguindo e quero ver vc operada...
    Estarei sempre vendo seus post´s...
    Até mais...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar. Deixe seu recadinho!!!